sábado, 31 de maio de 2014

Apresentação

Oi, tudo bem?
        Eu não vou revelar meu nome, pois acho que ainda não é necessário mas vou assinar como Mari,  isso já dá uma pista para o meu nome *--*.
            Eu estou ainda me perguntando por que criei um blog, sendo que eu nem sei sobre o que vou falar nele, mas vou tentar dar uma previa do que tentarei falar aqui:
                 -Amo a Selena Gomez, então ela vai ser um dos assuntos
                 -Amo o Austin Mahone, ele vai ser um dos assuntos
                 -Gosto um pouco de: Demi Lovato, One Direction e RBD
                 -Gosto de fazer capas no photoscape, talvez eu fale um pouco sobre isso
                 -Imagines e fanfics também vão aparecer quando eu estiver inspirada
    Acho que é isso, algumas coisas que não estão aí também podem aparecer.
                Dicas para o blog? Curiosidades? Podem comentar a vontade.
                              Beijos