terça-feira, 24 de junho de 2014

Baby-Justin Bieber

Cara, olha o vídeo que eu achei por aí:
Baby -Justin Bieber
Bateu uma nostalgia, né? Pode acreditar, já faz mais de 4 anos que o vídeo foi lançado, e o Baby, baby, baby ohh ainda não saiu da cabeça.
 Quero aproveitar e desejar todo o sucesso e sorte do mundo para o Justin para que ele consiga tudo que quiser nesse mundo, por que, tenho que admitir, a 4 anos atrás, eu estava apaixonada por esse rostinho bonito, mas, como eu era muito nova e influenciável, meu irmão encheu minha cabeça de mentiras e eu, burra como sou, acreditei. talvez tenha sido isso o que me impediu de virar Belieber, ah, e falando nelas quero desejar sorte a todas para que conheçam o Bieber e deem nele um abraço por mim, claro!
Vocês repararam como ele cresceu? Olhem:
Bom, é isso, as pessoas mudam, mas confesso, ainda me dá um frio na barriga quando vejo fotos do Justin <3. Como diz a frase que eu acabei de inventar:
"O amor por alguém nunca vai acabar, ele pode dar um tempo na memória, mas acabar nunca!"
E aí? Gostaram da frase? Se ela já existe e eu li em um lugar e não me lembro ponha os créditos nos comentários, se eu que inventei põe o que achou.
beijos, I love u!