segunda-feira, 14 de julho de 2014

#postealgogarotolindodomeucoração

                                  Querido Austin Mahone,
                  Como o Senhor deseja que eu sobreviva sem você atualizar sua conta no Instagram por três dias?
               Pode não parecer, mas é quase impossível!
                                Se o Senho puder me informar quanto custa pegar seu Iphone, tirar uma simples foto e postar no Instagram??? Se me informar o preço eu posso paga-lo mas, para isso, o senhor teria que me informar do preço pessoalmente.
                                                            Com  carinho da Mahomie,
                                                                                                 Mari
                                   #postealgogarotolindodomeucoração