domingo, 24 de agosto de 2014

Dream with...... Austin

               IIIIIuuppppiiiiii!!!!!! Finalmente sonhei com o Austin!! Ok, talvez o sonho não seja bom, mas eu não sei por que:
Não sei como eu fui parar em uma casa, um lugar que eu nunca vi, e lá tinha o Austin e toda a equipe dele, então eu cheguei devagarzinho perto dele e pedi:
 - Posso te dar um abraço?
Ele só concordou com a cabeça e eu abracei ele, ele saiu de perto de mim, e me tratava como se eu não existisse, quanto mais eu falava com ele mais me ignorava, mas eu mesmo assim falava com uma voz calma, pedia por favor e com licença, tratava ele como um príncipe. Quando percebi que ele estava enjoado de mim, sai de perto dele, um tempinho depois me avisaram que eu tinha que sair, ir a algum lugar, então eu falei:
                   - Já vou, esperem um pouco!
Então fui até o Austin, sem pedir, abracei ele e falei:
                   - Te amo muito, muito, muito!
Ele respondeu:
- Também te amo muito!

E...........................................................................................  ......................daí..............................................................................................................................................................................................................................................eu............................................................................................................................................acordei.

É sempre assim, na melhor parte eu acordo, queria saber o que iria acontecer, mas tenho esperança que o sonhe continue algum dia, por que a alguns dias atrás eu sonhei que ia cair um meteoro na minha casa só que não tinha como nós sairmos de dentro dela mas, antes do meteoro cair eu acordei (iupii). Então, anteontem eu terminei de sonhar, eu vi o meteoro caindo, só que ele caiu na casa da minha vizinha, não tinha ninguém em casa, aí eu sobrevivi no sonho e minha família também.
Eu achei meio estranho, por que eu terminei estranhamente de sonhar um sonho estranho.
Mas.... mensagem pro Austin:
 Se você quiser que o sonho continue na vida real, eu estou disposta a realizar o seu desejo, ok? :3