quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Música 13/08/2014 - Shower - Becky G

Gente, eu não gostava muito da Becky G, mas depois da foto que o Austin postou com a Camila, eu comecei a pesquisar mais sobre a Becky, e vi que ela é legalzinha, não tenho motivos pra odiar ela. Agora a Camila, eu nunca fui com a cara dela, tem que ver o que o Austin acha né, mas eu penso que ele só postou aquela foto pra ver a reação das Mahomies. O que vocês acham?
Me digam uma coisa: É o Austin que aparece no fim do vídeo???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Eu preciso saber urgentemente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                            Oi Selenators! Sabem como é o nome completo da Becky?
             É Becky Marie Gomez. Isso aí, você leu certinho, o nome é igual ao da nossa Queen.