segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Música dia 27/10/2014 - Dark Horse e Kiss and Tell Full Album

Estou devendo duas músicas né?! Pois ok, vou postar elas aqui em baixo:
DARK HORSE - Katy Perry

E:: não está dando certo postar uma música do álbum por vez, por isso vou
postar o CD Kiss and Tell completo, se alguém quiser uma música separada para baixar, pode 
pedir que eu posto :)

                            

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Enfeites de Postagens

Talvez ninguém me responda mas aí vai uma pergunta:
              Fica bom quando eu coloco aqueles enfeites de postagem? É aquela imagem que fica em cima de tudo, se gostarem me falem que eu começo a prepara-las :)

Kit 4 dia 24/10/2014

  POST COM QUATRO IMAGENS!!!!!!!!!!!!!!!!
    É QUE TÔ TENTANDO RESGATAR O TEMPO PERDIDO, ENTÃO LÁ VAI::::: (a legenda estará abaixo das fotos :D )
4ever, nós Mahomies, nós fãs, no geral para todas os fandons, sempre iremos proteger nossos ídolos, como as mães protegem os filhos, como DEUS nos protege. 


E aí? Que tal nós sairmos por aí cantando isso? Eu apoio!

Acho que já estou destruída (né senhor Austin e senhora Selena?)

Mãee, viu? Viu? Viu? Não, você não viu por que eu não vou mostrar, por que você não sabe que eu tenho o blog (Silêncio, não conte, é um segredo!)


domingo, 12 de outubro de 2014

Música dia 12/10/2014 - Secret - Austin Mahone

             A música de hoje (dia 12/10/2014) vai ser em homenagem a visita do Austin no Brasil:
            SECRET - Austin Mahone

Austin, que tal you tell me all your secrets tonight?

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Desabafo 08/10/2014 - 21:37

       O Austin tá aqui no Brasil, e eu não vou poder ver ele nem de longe, é triste, é deprimente. Eu só queria poder dizer um “Eu te amo Austin Carter Mahone”, certamente seria o mais sincero que ele já ouviu, queria poder fazer desses 3 os melhores shows, mas nem vou estar na mesma cidade que ele.
Sim, eu sonho que ele bata na minha porta, mas é só sonho mesmo, ele não sabe nem que o meu estado existe, muito menos a minha cidade, nem se ele estivesse perdido ele iria chegar aqui, escrevo aqui, por que não importa onde eu escreva, ele nunca vai ver mesmo:

EU TE AMO AUSTIN MAHONE, MINHA GIRAFA, PATROCINADOR DO BOMBRIL, DONO DO CLARK, EU TE AMO MUITO, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, EU JURO!!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

#BrazilCantWaitToSeeYouAustin

      É, o Austin tá vindo pro Brasil e eu não vou poder ver ele nem de longe, nessas horas eu queria ser Paulista ou Carioca, os melhores ídolos vão para lá, aqui pro sul só vem Anitta, Adson e Alana, Amado Batista....Tô chorando, por que talvez essa fosse minha única chance e ela foi desperdiçada....... SÓ QUERO DIZER QUE EU AMO MAIS O AUSTIN DO QUE EU MESMA, 
I LOVE YOU AUSTIN CARTER MAHONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#BrazilCantWaitToSeeYouAustin #BrazilCantWaitToSeeYouAustin #BrazilCantWaitToSeeYouAustin #BrazilCantWaitToSeeYouAustin
#BrazilCantWaitToSeeYouAustin
#BrazilCantWaitToSeeYouAustin

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Música do dia 06/10/2014 - I Promisse You - Selena Gomez & The Scene

Música de hoje (que era pra ser de ontem) vai ser:
I Promisse You - Selena Gomez & The Scene
É a quarta música do CD Kiss and Tell
Para ver as outras músicas acesse:

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Pensão das 12

Gente, eu não sei se contei pra vocês que comecei a frequentar aulas de teatro, mas enfim:::::: Hoje é a minha estreia tutstuts, tô muito ansiosa, o nome da peça é "PENSÃO DAS 12" e foi escrito em 22 de julho de 2000 (dia do aniversário de 8 aninhos da Sel  ♥).
Por favor rezem pra que de certo, eu tenho medo de esquece minhas falas na hora, a apresentação só começa daqui 4 horas mas eu já tô nervosa :/

(esse gato é bonito mas dá medo)
Fiquem com esses corações:
♥♥♥♥♥